É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Política de Troca
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Política de Troca

Oferecemos produtos de qualidade e prezamos pela satisfação de nossos clientes, com isso visamos manter a transparência e respeito criando a Política de Troca e Devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.


CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de pedidos realizados pelo site www.bebesonline.com.br por motivo de ARREPENDIMENTO, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O pedido deve ser comunicado dentro do prazo através do e-mail webmaster@bebesonline.com.br.

CERTIFIQUE-SE QUE:

- Verificou o Guia de Medidas e o tamanho escolhido na compra;
- O produto escolhido está de acordo com as características de cor, tamanho e  modelo desejado;
- No ato do recebimento, verifique a sua compra com cuidado antes de retirar as embalagens originais;
- Ao receber a sua compra, verifique se a embalagem está aberta ou avariada.

Recuse o recebimento do produto descrevendo o motivo no verso da DANFE* se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido sem verificação e constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo e-mail webmaster@bebesonline.com.br em até 3 dias úteis.
*DANFE: Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica

IMPORTANTE:

- Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados pelo e-mail webmaster@bebesonline.com.br, informando o MOTIVO, o número do PEDIDO e os dados do COMPRADOR(Nome e CPF).
- Não serão aceitas as entregas de produtos enviados para devolução ou troca sem prévia comunicação.
- As trocas ou devoluções devem ser efetuadas em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes, etiquetas ou de suas embalagens. Os produtos deverão retornar com suas embalagens de origem. Só serão aceitos produtos devolvidos intactos, ou seja, sem ser lavados e usados e sem alterações feitas pelo cliente.
- Indisponibilidade do produto: Identificando a indisponibilidade do produto em nosso estoque você poderá receber Crédito (Vale Troca) ou o estorno do valor. 

TROCA / DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de pedidos realizados pelo site www.bebesonline.com.br por motivo de ARREPENDIMENTO, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O pedido deve ser comunicado dentro do prazo através do e-mail webmaster@bebesonline.com.br.


- Ao recebermos sua devolução, o produto passará por uma análise técnica que será realizada em até 5 dias úteis para confirmar se está tudo de acordo com as condições citadas acima.
- Ao constatar que todas as condições foram cumpridas, o cliente poderá escolher as seguintes opções:
1. Crédito referente ao valor do produto, para ser utilizado na www.bebesonline.com.br (validade de 30 dias);
2. Restituição do valor do produto.

* Caso não esteja dentro das condições mencionadas, o produto será reenviado ao cliente sem aviso prévio.


DEVOLUÇÃO / TROCA POR DEFEITO

- Todos os produtos são cuidadosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito ou que tenha sofrido avaria durante o transporte, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail webmaster@bebesonline.com.br, informando o defeito do produto descrito no verso da DANFE.
- Após o envio de devolução e recebimento, os produtos serão analisados para a constatação do defeito informado pelo cliente em até 5 dias úteis ao recebermos. Confirmado o defeito, será enviado um novo produto. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque, você terá a opção de escolher outro produto e utilizar o valor já pago como crédito.
- Caso não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas, os produtos serão reenviados para o cliente novamente sem prévio aviso.

DESACORDO

Após a entrega, caso algum produto esteja em desacordo com o seu pedido orientamos que você:

- Não abra o lacre original da caixa/produto e não retire a etiqueta da peça;
- Entre em contato imediatamente através do e-mail webmaster@bebesonline.com.br;
- Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo de entrega na região.

REEMBOLSO

O reembolso será feito através do meio de pagamento escolhido pelo cliente no processo de compra.

Para pagamentos realizados via Depósito ou Transferência, o reembolso será feito na conta do cliente, não sendo aceito conta bancária de terceiro.

Importante: O crédito ou a restituição do valor somente irá ocorrer após o recebimento e análise das condições do produto. 

REGRAS GERAIS

A Cuequinhas.com.br não atenderá pedidos de troca ou devolução que tenham sido realizados fora dos prazos estabelecidos, estejam fora das condições descritas.
O tempo total de troca do produto poderá variar devido à região onde o produto será recolhido e entregue novamente.
Todas as solicitações deverão ser registradas através do e-mail webmaster@bebesonline.com.br.

Para troca por defeito do produto, desacordo ou que tenha sofrido avaria durante o transporte, o frete de devolução e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O valor do frete de devolução será ressarcido ao cliente, salvo devolução proporcional ao número de itens no pedido x número de itens devolvidos, sendo avaliado para cada situação.
Para as demais situações, o custo do frete passa a ser do cliente.


Todas as instruções serão fornecidas por e-mail ao cliente.
Utilizaremos os serviços disponíveis dos Correios para a realização dos procedimentos acima.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco: webmaster@bebesonline.com.br